Antena direcional profissional EMCTEST para cliente mod. "EMC CLIENTE EMC WF-17" para 2,4 e 5,8GHz. Na mesma familia: antena direcional profissional mod. "EMC WF-22" de elevada performance para conexões a longa distância em banda larga. Rappresenta uma solução ideal para a realização de backbones para provedores de internet sem fios (wisp) e conexões ponto a ponto ou ponto multiponto de elevada capacidade.
Pode trabalhar nas duas polarizações: vertical e horizontal. A antena é interamente projetada em desenho cad. O fundo é realizado inteiramente em aço inox cortado laser. A sua peculiar robusteza e a qualidade do material impregado condiciona sua aplicaçao para condições de trabalho que possão resultar exstremas (áreas com fortes rajadas, com proximidades ao mar ou ambientes particularmentes agressivos). As coberturas são realizadas em pvc termoformado resistente ao raio UV e garantem uma ótima estabilidade às peores condições ambientais. Para um simples alinhamento a antena è dotada de um tilt variável muito robusto em aço inox que permite um movimento de ± 35°. Nossas antenas são fabricada com rigoroso controle de qualidade, os lobulos de radiação são otimizados para melhor eficiência. A antena è compativel com qualquer ruoter, acess point ou placa PCI e USB Wi-Fi. E’ capaz de estender a cobertura do proprio spot wireless alem de 200%. Desta maneira voce pode ter um conexao sem fios muito mais robusta e estavel e a distancia sensivelmente superior daquelas antenas tradicionais.
Caracteristicas tecnicas:
frequencia 5100-5800mhz
ganho (Mod. Cliente EMC WF-17: 17dbi ) mod. EMC WF-22H: 22 dBi em polarizaçao linear: vertical ou horizontal (onda horizontal 10° e para Mod. Cliente WF-17: 20°) onda vertical 10° .
mod. Cliente wf 17: 20°) impedancia 50 ohm; VSWR 1:1.1,5 max. Input power 10 watt proteçao de raio dc ground.
Tipo de conexao SMA femea painel. Peso:1,5 kg.
Dimençao: 350x350x35mm (mod. CLIENTE WF-17: 220x220x30mm).
Material de redoma pvc resistente UV. Base de montagem placa aço inox.
temp. Operacional de -40c° a 85c°, Fixaçao: cano até diam.2” com Tilt variavél.
Resistencia ao vento até 200km / h.
Preços: EMC CLIENTE WF-17 : 160,00 reais.
EMC-22h. 590,00 reais
Producoes de: painels 2-4-6-8-12-16-24 antenas, setoriais, antenas slot 8-16-32 slots, omni, iluminadores 0, 9-1, 7-2, 4-3, 5-5, 8ghz.
Consultas para resolução de problemas relacionados à interferencia em produtos e instalações. Para qualquer esclarecimento o team da emctest esta disponivel para melhorar suas antenas com a nossa estrumentaçao e experienca. Agradeçemos pela atençao. Para contactar nos: Sr. Paulo. Enviamos para todo o Brasil por correio ou transpordadora.