Charmoso hotel na praia de Ponta Negra, está à venda. Localização melhor em Natal é praticamente impossível. Este hotel, inaugurado em janeiro 2001, tem ainda hoje o aspecto de novo, de tão bem conservado, interna e externamente. O hotel tem 23 suítes, a maioria com varanda e vista para o mar. Todos tem AC, TV a Cabo, mini-bar, telefone, rádio-relógio, cofre, WLAN, mobília completa e banheiro privativo com box-blindex e ducha de água quente central (energia solar), WC e secador de cabelo. A descrição: area do terreno 500 m2 (12, 5x40) area construida 780 m2. Hotel em pleno funcionamento. Ponta Negra é a praia mais sofisticada em todo estado. Excelente apresentação dos 22 aptos e área comum do hotel – foi pintada recentemente.
Para a 2. Rua, é preciso subir ladeiras. Recepção voltada para a rua da praia. O hotel é ricamente decorado com motivos náuticos – todos aptos tem quadros pintados. Recepção e escritório adm. tem AC e são equipados, incluindo computadores. Sistema avançado de reservas e controles, atendendo as necessidades afins do negócio. Rede completa de acesso WLAN a internet (sem fio) para atender aptos e área de estar. Salão de jogos. Varanda frontal com irresistível vista para o mar sugere montar um “happy hour” bar. Cafeteria com vista ao mar. Pequena cascata com espelho de água, peixes e plantas, próximos ao salão de jogos. Cozinha ampla, equipada com refrigerador e fogão profissionais (inox), freezer etc. Cisterna para emergências, com bomba de acionamento automático. Não há chuveiros elétricos – a água quente vem de placas de energia solar. Aptos. equipados com dispositivos de economia de energia elétrica. Dependências para funcionários, com dois banheiros, chuveiros, armários etc. Acesso adicional da rua dos fundos, coberto, para chegada de grupos em ônibus. Loja de 25 m2 com AC split e WC, para usar ou alugar.
- contrato com organizador int´l: thomas cook (escandinávia). Empresa e imóvel sem dívida fiscal ou ônus. Documentação totalmente em ordem.
- Ocupação de 90-100% na alta e média de 40-50% na baixa estações.
- Site p/reservas em 4 idiomas.
- faturamento devendo subir, dado ao crescimento do número de vôos charter programados, ampliação do número de aptos e instalação de bar e restaurante.
Motivo da venda: divisão de patrimônio. Tel. (84) 4009-2515 cel (84) 9401-4499.
Ponta-negra localizada a 14 quilômetros ao sul do centro urbano de natal, a praia de ponta negra é formada por uma pequena baía de 3 quilômetros de extensão. Ao norte, um trecho de mar aberto, com ondas fortes, é o local preferido pelos surfistas. No extremo sul, a presença de jangadas e o morro do careca (uma duna de 120 metros de altura, margeada por vegetação) formam um dos mais belos cartões postais do Brasil. Rio Grande do norte é a terra do sol. De praias de areias brancas, dunas, coqueiros e muita paz. Um lugar para descansar, admirando a beleza da paisagem. Aqui o verão dura o ano inteiro e o calor é amenizado por uma brisa constante. Com 399 km de litoral, este estado tem praias de mar calmo, com piscinas naturais formadas por arrecifes. Tem também praias com ondas, boas para o surf, e praias quase desertas, com dunas e coqueirais. Nem precisa entrar o verão para o rio grande do norte se encher de beleza. Afinal, o calor reina durante todo o ano no extremo nordeste brasileiro, atraindo mais de 500.000 turistas de todo o mundo. Grande parte chega do sul do país e nem se importa em percorrer 3.000 km por estradas precárias a bordo de um automóvel, ou horas de avião. Basta ter certeza de que uma água-de-coco bem gelada estará à espera sob a sombra de qualquer um dos milhares de coqueiros espalhados pela região.